Traduza o site Aqui!!!

1º- Você Pode Clicar em Cima Da Imagem Pra Pegar Como Wallpaper!!!
(Logico Que Vai Ter Algumas Imagens Que Não Vão Ser Wallpaper...)

2º- Para Fazer o Download Da Musica Que Você Gostou Clica Em "Download" Depois Disso Vai Aparecer Outra Pagina Você Clica Em "Baixar Sem Instalador" e Pronto a Musica Vai Ser Baixada Sem Vírus e Sem Problema Algum Pra Você.

(Você Não Precisa Se Cadastra e Nem Esperar 5 Ou 20 Segundos Para Fazer o Download.)

3º- Se For Pedir Animes Por Favor Olhe Se Eu Não Tenho.

4º- Alguns Animes Que Estão No Site São Recomendados a Assistir, Comente Qual Musica De Anime Você Gostou Que Eu Vou Responder.

5º- As Musicas Postadas Para Você(s) Ouvirem Online a maioria são minhas musicas mais o resto não são, se tiver uma musica se repetindo ou com qualidade ruim online, não e minha.
(As Musicas Online Só são Para saber qual vocês querem, Certo? Se Alguma Musica Online Tiver Incompleta, Não Se Preocupe a Download e 100% Completo e Seguro.)


6º- Se Você Quiserem Fazer Parceria Com Migo Não Se Equesa De Mandar O "HTML" Isso e Muito Importante.
(Isso Também Vale Para Para As Musicas Se Repetindo, e Quando Você(s) Quiser Alguma Anime De Musicas, Mande O Nome Do Anime Isso Também e Importante.)

7º- a Cada 3 Dias Vou No Meu Email Para Ver Quem Me Contata.
(Então Quem Usar a Pagina De Contato Espere 3 Dias Ou Menos Para Me Ver Quem Me Contatou.)


8º- Depois Que Você Baixa Umas Das "Minhas" Musicas De Anime Eu Não Sou Mais Responsável Pelo Oque Você Vai Fazer Com Ela, Então Antes De Me Dar Um Direito Autoral Fale Com Migo Pelo Contato e Pense Que Eu Só Estou Aqui Para Exibir Animes e Não Para Ganhar Dinheiro Com Isso, Por Que Eu Acho Isso Errado, Ganhar Dinheiro Por Musicas Que Eu Não Fiz, e Nunca Vou Pedir Doação Para Manter o Blog, e Também Não Sou Obrigado a Postar Nada Aqui.
(Só Posto Por Que Eu Não Tenho Nada Para Fazer...)

9º- Eu Recomendo Escutar As Musicas Online Clicando Em Cima Delas Caso Sua Internet Seja Muito Lenta, As Musicas Online Aqui São Carregadas Assim Que Você Clica Em Cima De Uma Anime Só Tem Algumas Que Não Tem Isso.

10º- Pessoal Recomendo Que Crie Uma Conta No Chat Para Falar Com Migo Ou Pedir Musicas Facilmente....
(Obrigado Por Compreender Isso e Desculpe-me Por Tomar Seu Tempo, Aproveite o Blog!!!)

Deixe uma resposta

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Downloads Musics Animes - Designed by Johanes Djogan -